Primeiros passos

Criada por Helena Veltri, Modificado em Seg, 13 Out na (o) 5:32 PM por Helena Veltri

Bem-vindo ao Portal de Suporte da Ia Connect! Este guia vai ajudá-lo a começar a utilizar nosso portal de suporte, facilitando o acesso às informações e lhe proporcionando o suporte que você precisa.


ÍNDICE


1. Acessando o portal 

  1. Abra seu navegador e acesse o link do portal (Suporte IA Connect)
  2. Caso tenha login e senha já cadastrados, faça login. Se não tiver realizado seu cadastro ainda, acesse o seguinte artigo sobre como fazer o seu cadastro: Realizando Cadastro


3. Agora você tem acesso completo ao portal de suporte IA Connect! Seja bem-vindo(a)!




2. No portal


1. Agora que você acessou o portal de suporte ao cliente IA Connect, você poderá:

  • Criar um novo ticket de ajuda


  • Ver seus tickets abertos


  • Procurar artigos informativos





3. Criando um novo ticket


1. Ao clicar em "Enviar um ticket", você terá acesso ao formulário de envio.



2. Adicione o titulo do ticket, o tipo e a descrição, podendo também anexar imagens referentes ao seu problema.


3. Envie o seu ticket clicando em "Enviar", agora seu ticket está oficialmente cadastrado!



4. Visualizando os seus tickets

Agora que você tem o seu primeiro ticket criado, você podera ter acesso as informações, status e atualizações sobre ele!

1. Acessando a sessão "Tickets" você poderá ter o acesso a todas as ocorrências abertas pelo seu perfil.Podendo ver o status, titulo e data de criação, e as atualizações referentes ao seu ticket criado que podem ser vistas também pelo seu e-mail.



Caso queira se aprofundar sobre "Tickets", acesse o artigo: Tickets




5. Base de Conhecimento


Além de ter acesso a criação e atualização de tickets, você também pode visualizar os artigos da "Base de Conhecimento". Que podem te auxiliar a utilizar a plataforma de suporte ou até mesmo os produtos IA Connect!


1. Acesse a "Base de Conhecimento"


2. Explore as categorias e procure o artigo desejado.
































Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo