Bem-vindo ao Portal de Suporte da Ia Connect! Este guia vai ajudá-lo a começar a utilizar nosso portal de suporte, facilitando o acesso às informações e lhe proporcionando o suporte que você precisa.
ÍNDICE
- 1. Acessando o portal
- 2. No portal
- 3. Criando um novo ticket
- 4. Visualizando os seus tickets
- 5. Base de Conhecimento
1. Acessando o portal
- Abra seu navegador e acesse o link do portal (Suporte IA Connect)
- Caso tenha login e senha já cadastrados, faça login. Se não tiver realizado seu cadastro ainda, acesse o seguinte artigo sobre como fazer o seu cadastro: Realizando Cadastro .

3. Agora você tem acesso completo ao portal de suporte IA Connect! Seja bem-vindo(a)!
2. No portal
1. Agora que você acessou o portal de suporte ao cliente IA Connect, você poderá:
- Criar um novo ticket de ajuda

- Ver seus tickets abertos

- Procurar artigos informativos

3. Criando um novo ticket
1. Ao clicar em "Enviar um ticket", você terá acesso ao formulário de envio.

2. Adicione o titulo do ticket, o tipo e a descrição, podendo também anexar imagens referentes ao seu problema.

3. Envie o seu ticket clicando em "Enviar", agora seu ticket está oficialmente cadastrado!
4. Visualizando os seus tickets
Agora que você tem o seu primeiro ticket criado, você podera ter acesso as informações, status e atualizações sobre ele!
1. Acessando a sessão "Tickets" você poderá ter o acesso a todas as ocorrências abertas pelo seu perfil.Podendo ver o status, titulo e data de criação, e as atualizações referentes ao seu ticket criado que podem ser vistas também pelo seu e-mail.

Caso queira se aprofundar sobre "Tickets", acesse o artigo: Tickets
5. Base de Conhecimento
Além de ter acesso a criação e atualização de tickets, você também pode visualizar os artigos da "Base de Conhecimento". Que podem te auxiliar a utilizar a plataforma de suporte ou até mesmo os produtos IA Connect!
1. Acesse a "Base de Conhecimento"

2. Explore as categorias e procure o artigo desejado.

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