Bem-vindo ao Portal de Suporte da IAConnect! Este guia vai ajudá-lo a começar a utilizar nosso portal de suporte, facilitando o acesso às informações e lhe proporcionando o suporte que você precisa!
ÍNDICE
1. Acessando o Portal
- Abra seu navegador e acesse o link do portal (https://ajuda.iaconnect.com.br/support/home)
- Para realizar seu cadastro, clique no botão de "Cadastro" localizado na lateral direita superior da página

2. Realizando seu cadastro
- Ao acessar a página de cadastro, você verá um formulário de inscrição solicitando seu nome completo, e-mail e CNPJ da sua empresa, insira as suas informações e clique em "Registrar".

2. Após o seu registro no portal, você será automaticamente redirecionado para a tela de login.

3. Para concluir o seu cadastro, você deve esperar o retorno da equipe na verificação dos seus dados cadastrais.
Quando for verificado, você deverá acessar o seu e-mail que foi inserido na página de cadastro, clicar na notificação referente a criação da sua conta e clicar no botão "Ativar Conta", ou copiar e colar o link disponibilizado, para configurar uma nova senha de acesso.
3. Realizando Login
1. Após sua senha ser configurada, você deverá inserir seus dados de e-mail e senha recém criados e clicar em "Entrar".

2. Agora você terá acesso completo ao portal de suporte IA Connect! Seja bem-vindo(a)!
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