Realizando o seu cadastro

Criada por Helena Veltri, Modificado em Qui, 23 Out na (o) 10:20 AM por Fabio Luis Schallenberger

Bem-vindo ao Portal de Suporte da IAConnect! Este guia vai ajudá-lo a começar a utilizar nosso portal de suporte, facilitando o acesso às informações e lhe proporcionando o suporte que você precisa!


ÍNDICE


1. Acessando o Portal

  1. Abra seu navegador e acesse o link do portal (https://ajuda.iaconnect.com.br/support/home)
  2. Para realizar seu cadastro, clique no botão de "Cadastro" localizado na lateral direita superior da página




2. Realizando seu cadastro

  1. Ao acessar a página de cadastro, você verá um formulário de inscrição solicitando seu nome completo, e-mail e CNPJ da sua empresa, insira as suas informações e clique em "Registrar".



2. Após o seu registro no portal, você será automaticamente redirecionado para a tela de login.



3. Para concluir o seu cadastro, você deve esperar o retorno da equipe na verificação dos seus dados cadastrais.

Quando for verificado, você deverá acessar o seu e-mail que foi inserido na página de cadastro, clicar na notificação referente a criação da sua conta e clicar no botão "Ativar Conta", ou copiar e colar o link disponibilizado, para configurar uma nova senha de acesso.


3. Realizando Login


1. Após sua senha ser configurada, você deverá inserir seus dados de e-mail e senha recém criados e clicar em "Entrar".



2. Agora você terá acesso completo ao portal de suporte IA Connect! Seja bem-vindo(a)!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo